Horário de atendimento: Seg à Sex das 8h00 às 17:30h

Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

R$0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Pagamento

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por LIGHTSWEET INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 82.015.652/0001-64, com sede à Rodovia BR 376, Lote 300-A (remanescente), Km 188, s/nº, Gleba Ribeirão Sarandi, CEP: 86990-000, Caixa Postal nº 41, na Cidade de Marialva, Estado do Paraná.

 

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento Lightsweet)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Lightsweet, disponibiliza o seu SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

- Pelos telefones 0800 6428 182 e 44 3232 8182, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:30;

- Via e-mail no endereço [email protected];

- Via chat disponível na plataforma de vendas em todas as páginas, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:30;

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Ligthsweet disponibiliza neste site uma seção como suas demais políticas e todos estes documentos podem ser consultados online a qualquer momento, toda e qualquer dúvida remanescente pode ser sanada em algum dos canais disponibilizados pelo SAC.

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Lightsweet disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Lightsweet imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete e a forma de pagamento. A Lightsweet, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Lightsweet não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização de seu processo.

 

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®, Dinners®, Elo®, Aura® e Hipercard, de acordo com a disponibilidade do Checkout Adquirente que poderá sem aviso prévio adicionar ou remover bandeiras disponíveis. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Lightsweet se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Lightsweet dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a Lightsweet informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Lightsweet por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Lightsweet) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Lightsweetnotificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Lightsweet à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Nos casos das compras por boleto será efetuado deposito bancário e o prazo de devolução é de até 7 (Sete) dias.